Oi! É muito difícil me definir porque não sou muito boa com as palavras, mas queria contar algumas coisas só para não dizer que sou uma pessoa misteriosa…rs! Primeiro de tudo é que sou MUITO, mas MUITO complexada com a minha altura! Tenho só 1,50m e até hoje me arrependo de não ter tomando aquele santo leite que a minha mãe me dava de manhã quando era criança.

Lembro que ela dizia: “Toma esse leite para crescer bastante minha filha” e eu ignorava porque achava aquilo apenas encheção de saco. Os anos se passaram, todos os meus amigos foram crescendo e só eu fiquei com a mesma altura de anos atrás! 🙁  Sou a mais baixinha da família.

Isto mostra que quando somos adolescentes, sempre achamos que temos a razão ou que somos espertos demais, mas depois a vida mostra que estávamos errados. Hoje, respeito muito a opinião dos meus pais e tenho a cabeça no lugar certo. Não que concorde com tudo, mas a forma como encaro o que eles dizem é completamente diferente e sei que está me ajudando muito a viver a vida.

Tirando isso, no restante eu sou feliz! Estudo biologia e sempre fui muito interessada no corpo humano. Pode parecer nojento, mas eu gostava das aulas onde cortavam sapo, mostravam partes do corpo, bebê nascendo etc. Tinha gente da minha classe que até vomitava, mas eu adorava! Não sou carniceira viu? hahaha.

E foi daí que surgiu o interesse em emagrecimento e bem-estar. Hoje, os meus estudos estão focados em biologia especializada na saúde esportiva e faço estágio em uma academia onde acompanho atletas e faço exames e dou orientações. Mais para frente, quero fazer um mestrado na área e abrir uma clínica esportiva. São muitos sonhos e como sou batalhadora, tenho certeza que conseguirei com muito trabalho!

É isso, não quero expor muito da minha vida pessoal por enquanto. Caso tenha alguma pergunta, entre em contato pelo formulário e terei um grande prazer de respondê-la. Com o tempo, pretendo atualizar aqui só para não ficar muito chato…hehe.

Beijos!